23.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Trabalhadores sofrem para receber os salários nas agências bancárias de Três Lagoas

06/09/2013 – Atualizado em 06/09/2013

Apesar do registro feito essa semana relacionado ao descaso com os trabalhadores e correntistas do banco Santander a realidade ainda é a mesma nesta sexta- feira (6).

Por: Rayani Santa Cruz

Novamente a equipe da Rádio Caçula registrou na tarde dessa sexta-feira (6), o descaso e o sofrimento nas filas dos bancos da cidade, os trabalhadores passam até 4 horas ao lado de fora das agências para receber o que é de direito.

As pessoas esperam por horas em frente a agência do banco Santander na Rua Paranaíba, centro, apenas para usar o caixa eletrônico, segundo informações os funcionários do banco avisaram que o sistema estava fora do ar.

O vigilante Fabio Alexandre diz “É uma falta de respeito, muitos ainda tem que trabalhar hoje, ninguém vem dar uma satisfação, se pelo menos a gente pudesse esperar do lado de dentro, sentados, mas temos que ficar aqui fora”.

Os funcionários enfrentam o calor e precisam de paciência redobrada para esperar a hora dos saques.

Moíses Nonato da Silva operário da UFN3, veio de Piauí e afirmou que está desde as 13 horas esperando e precisa receber para mandar uma quantia à sua família, segundo ele a empresa libera o trabalhador somente no dia do pagamento caso ele não consiga terá que faltar um outro dia.

Para evitar roubos após os saques policiais militares fazem a segurança nas proximidades da agência.

Trabalhadores enfrentam longas filas para receber.Foto: Rayani Santa Cruz

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora