27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Trabalhadores e correntistas do Banco Santander sofrem descaso e enfrentam filas quilométricas

05/09/2013 – Atualizado em 05/09/2013

Por: Marco Campos

A reportagem da Rádio Caçula acompanha neste momento a situação de descaso contra os correntistas – em sua grande maioria operários do Consórcio UFN3 – que tentam sacar seus pagamentos nos caixas eletrônicos da agência central do banco Santander situada na Rua Paranaíba, no Centro.

Ouros serviços que precisam ser feitos nos terminais de atendimento da agência também enfrenta problema no atendimento pessoal ao cliente.

O registro da Rádio Caçula mostra que além do sol e calor, os operários terão que ter muita paciência neste dia de pagamento para sacar os benefícios devido à demora no atendimento previsto para horas de espera.

A fila quilométrica virou a esquina pela Avenida Antônio Trajano e chegou até as proximidades de um hotel instalado na Avenida Rosário Congro.

A reportagem do portal de notícias da Rádio Caçula está tentando um contato com a gerência da instituição para saber quais as providências serão tomadas quanto ao descaso contra os clientes do Santander.

A informação preliminar é que o pagamento dos trabalhadores da UFN-3 foram depositadas pelo empresa na agência central e obrigatoriamente terão que ser sacados naquela agência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023