25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de junho, 2026

Trabalhadores de grande empresa terceirizada são pegos fumando maconha em horário de serviço

22/11/2013 – Atualizado em 22/11/2013

Os dois indivíduos fumavam maconha na empresa e foram pegos por um segurança

Por: Rayani Santa Cruz

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada e se deslocou até a construção da Fábrica de Fertilizantes da Petrobrás, chegando ao local foi constatado que dois trabalhadores consumiam drogas em pleno horário de expediente.

O segurança particular da empresa diz ter percebido que a dupla fumava algo diferente, e abordou os mesmos, junto a eles foram encontrados cerca de 4,2 gramas de maconha, então os trabalhadores foram detidos e aguardaram a chegada dos militares.

A dupla foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos, ambos portavam documentos e foram dispensados do trabalho.

Os trabalhadores foram detidos e encaminhados a Depac.

A dupla estava com cerca de 4,2 gramas de maconha.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

I.A dedura homem e impede plano de pai que queria matar o próprio filho para evitar pagamento de pensão

Um homem de 36 anos foi preso no Espírito Santo após uma investigação revelar que ele planejava matar o próprio filho, de apenas 8...

Madrugada de confusão termina em pancadaria e prisão no bairro Jardim Angélica

Polícia foi acionada após denúncia de tumulto em via pública e encontrou envolvidos feridos após agressões mútuas, onde um dos participantes tentou escapar pelos fundos de residência

Operação une combate à violência, música e acolhimento em ação especial com idosos

Durante a Operação Virtude, equipe da Delegacia da Mulher promove conscientização, fortalece rede de proteção e leva manhã de integração e cuidado a moradores de instituição de longa permanência