26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Trabalhador surta e faz “quebra quebra” em esfiharia na área central

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

O jovem não foi detido mediante a negativa do proprietário da esfiaria não registrar queixa crime de dano ou perturbação da tranquilidade contra o acusado

Por: Marco Campos com informações e fotos de Celso Daniel

A Polícia Militar de Três Lagoas teve que ser chamada às 17h deste domingo (30) para conter um jovem de 24 anos que surtou em um estabelecimento comercial – Esfiharia – na Avenida Antônio Trajano, na área central da cidade.

Conforme informações da Rondas Ostensivas e Táticas do interior (Rotai) que atendeu o chamado, o trabalhador de 24 anos ingeriu bebida alcoólica durante todo o dia onde mora e ao sair com os amigos para se alimentar, sentou no recinto indicado e começou o “quebra quebra”.

Em questão de minutos, o homem deixou o estabelecimento vomitando e caiu a poucos metros do local em que causou a confusão, no cruzamento da Avenida Antônio Trajano com a Capitão Olinto Mancini.

A polícia acordou o trabalhador que foi levado embora pelos colegas de profissão para a república onde mora.

O jovem não foi detido mediante a negativa do proprietário da esfiaria não registrar queixa crime de dano ou perturbação da tranquilidade contra o acusado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.