22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Trabalhador sobrevive à 4ª tentativa de homicído

Geral – 12/09/2012 – 16:09

Um trabalhador rural foi vítima de tentativa de homicídio pela quarta vez em Novo Horizonte (SP) na manhã desta terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada em um bairro localizado na periferia da cidade. Os PMs ainda não tem pistas do suspeito de ter efetuado os disparos.

O trabalhador, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado. Ele está com uma bala alojada nas costas e deve passar por cirurgia nesta quarta-feira (12) para a retirada do objeto. Segundo a assessoria de imprensa, a vítima está ainda com diversos ferimentos na cabeça.

Em abril deste ano, o trabalhador estava em um canavial, no carro de uma mulher, quando, de dentro do porta-malas, surgiu um homem que efetuou três disparos contra a o trabalhador rural. De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ele foi atingido no peito, na perna e no braço. Mesmo ferido, o trabalhador acionou a Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Santa casa da cidade, onde se recuperou sem sequelas.

A polícia não deu detalhes das outras duas tentativas de homicídio que a vítima dofreu. Os motivos que levaram o suspeito a atirar na última ação serão investigados pelos policiais. A Polícia Militar acredita que o crime possa ter sido um acerto de contas, já que a vítima tem passagens pelas delegacias por furto e tráfico de drogas.

Fonte: Do G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.