24/09/2014 – Atualizado em 24/09/2014
A vítima foi encontrada em um terreno baldio
Por: Paparazzi News
Duas pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (23), em dois bairros distintos da cidade de Andradina-SP distante a cerca de quilômetros de Três Lagoas. A primeira vítima foi o auxiliar geral, Celso Luiz de Oliveira, 31, morto com um tiro nas costas e que transfixou o pescoço. O assassinato ocorreu no Jardim Santa Cecília por volta de 20h30, o homem foi encontrado caída caído em um terreno baldio, no cruzamento das ruas José Clemente de Lima e Izabel Santos Knecth, há suspeitas de que ele tenha sido alvejado há algumas quadras dali.
Segundo a polícia, o auxiliar era viciado em drogas e teria furtado um celular, o que teria motivado o crime. Equipes da PM fizeram diligências para tentar localizar o assassino, pois já possuem o apelido do suspeito.
2° Caso da noite
Cerca de meia hora antes, do primeiro ocorrido no cruzamento das ruas Jesus Trujillo e Presidente Kenedy, no Jardim Alvorada, Bruno dos Santos Soares Damacena, 19, morador na Rua Londres, Jardim Europa, levou dois tiros na coxa direita, um na esquerda, um no braço esquerdo e outro ficou alojado na nádega.
Ele foi socorrido pelo Resgate e levado ao pronto-atendimento municipal, seu estado é considerado grave. Dois suspeitos de participação nessa tentativa de homicídio foram detidos numa resposta rápida da PM, o ajudante geral Leonardo Andrade Godin, 19, e o operador de máquinas Everton Araújo Espígula, 22.
Ambos negaram envolvimento no crime e no Uno dirigido por um deles, abordado na rotatória da Rodovia da Integração com a Via Felício Attuy [atrás do aeroporto], não foi encontrada nenhuma arma. Ambos foram detidos pelo subtenente Roque, cabos Santos e soldados Fagundes e Renata.



