25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Trabalhador morre após cair de prédio da Associação dos Magistrados

23/08/2016 – Atualizado em 23/08/2016

Trabalhador morre após cair de prédio da Associação dos Magistrados

Ele usava equipamento de segurança, mas retirou pouco antes da queda

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

Gerolino José dos Reis, de 55 anos, morreu ontem à noite, cerca de 7h30 depois de cair de uma altura de quatro metros, do prédio da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul), localizado na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, Bairro Jardim Montevideu, em Campo Grande.

Ademir Alves Pereira, de 48 anos, relatou à polícia que Gerolino fazia a limpeza do forro do prédio da Amamsul, por volta das 15h30, quando se desequilibrou e caiu. Tanto a testemunha quanto o colega de trabalho utilizavam os equipamentos de segurança, mas a vítima retirou pouco antes da queda porque havia concluído o serviço e desceria do local em instantes.

Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Apesar dos cuidados médicos, Gerolino não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h de ontem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.