23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Trabalhador é assassinado com pedrada na cabeça após briga

Policial – 03/01/2012 – 14:01

Ele teria se envolvido em confusão com outro homem

O trabalhador de serviços manuais Ézio Hidekazi Watanabe, de 50 anos, foi morto a pedradas por volta das 18h de ontem (02) em um bar no Bairro Alto, no município de Rio Negro (MS).

Segundo a polícia, a vítima se envolveu em uma briga com o auxiliar de serviços gerais, Carlos Alberto Santana, de 37 anos. Testemunhas disseram à polícia que Ézio desferiu um soco na boca de Carlos Alberto, que revidou atirando duas pedras em direção à vítima.

Uma delas atingiu a cabeça da vítima, que morreu na hora. Carlos Alberto foi preso em flagrante, ainda com a boca sangrando e o dente quase caindo. Ele deve responder por homicídio doloso.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.