23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Torturadas desde domingo, vítimas do tribunal do crime teriam sido obrigadas a desfilar sob mira de arma em via pública

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) continua as investigações sobre um possível tribunal do crime ocorrido no bairro Carioca. Duas possíveis vítimas dos criminosos continuam desaparecidas, quatro pessoas foram presas para averiguação.

Segundo informações, três pessoas estariam sendo mantidas em cárcere privado pelo grupo criminoso após terem sido sequestradas no último domingo (03). Elas estariam sendo torturadas e foram obrigadas a trocar de cativeiro por, no mínimo, três vezes.

Em uma das trocas de cativeiro, segundo testemunhas, as vítimas teriam sido obrigadas a desfilar pelas ruas do bairro sob a mira de arma de fogo. A todo momento, os criminoso diziam que se tratava de um tribunal do crime.

O SIG apurou até o momento que todas as vítimas são oriundas da região nordeste do país. Uma delas teria colocado fotos em redes sociais com menção a uma facção criminosa e estaria sendo julgada por ser de uma facção rival. Familiares foram embora da cidade com medo.

Uma das vítimas conseguiu fugir do cativeiro. Outras duas pessoas continuam desaparecidas. Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil e serão interrogadas sobre o caso. A Rádio Caçula segue acompanhando o caso e traz mais informações a qualquer momento

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.