21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Torneio Seletivo de futebol feminino adulto acontece neste sábado (16), no ADEN

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realiza no próximo sábado, o Torneio Seletivo para escolher as atletas que vão compor o time do Comercial Esporte Clube de  Três Lagoas para o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador Feminino – 2021.

Com início às 14h, o torneio acontece no Estádio da ADEN e podem se inscrever equipes e atletas individuais maiores de 16 anos. Além de selecionar as jogadoras que defenderão Três Lagoas no Estadual Feminino Adulto, haverá também a premiação às melhores no torneio. As inscrições são gratuitas.

O Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol Amador Feminino – 2021 está marcado para iniciar dia 24 de outubro. Mais informações pelos telefones (67) 99679 – 5079 João Torres e (67) 99323 -8829 Roberto.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais