30.8 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Torcedores invadem campo após partida e pedem: Fica, Fabuloso

Esporte – 24/05/2013 – 11:05

Enquanto parte da torcida reserva a Luis Fabiano parte da culpa pelos fracassos do São Paulo na temporada, muitos outros são-paulinos têm demonstrado apoio ao atacante desde que o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, admitiu que poderia vendê-lo. Nesta quarta-feira, ao final da vitória por 2 a 1 sobre o Londrina, alguns deles o fizeram pessoalmente.

Logo após o amistoso, dezenas invadiram o gramado do Estádio do Café e gritaram “Fica, Fabuloso” repetidamente, reforçando discurso que havia dominado as redes sociais à tarde.

No momento dos gritos, o jogador já estava no vestiário. Mais cedo, entretanto, agradeceu a quem o tem incentivado desde a entrevista de Juvenal, há menos de uma semana.

“Na verdade, estou hoje aqui por eles”, falou, no intervalo, após ter feito o primeiro gol da partida. “Quero até agradecer ao torcedor que, desde aquela fatídica entrevista, o apoio tem sido incondicional. Existem descontentes, é normal. Jamais agradarei a todo mundo, mas, se estou aqui é por eles, pelos que acreditam em mim”.

Luis Fabiano esteve em Londrina também porque tem contrato com o clube até março de 2015. Mas, segundo ele, o final de seu vínculo pode ser antecipado. O jogador admitiu ter conhecimento do interesse de outras equipes e não negou que possa sair. Por outro lado, prometeu dedicação enquanto estiver vestindo a camisa tricolor.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas homologa licitações para compra de medicamentos e controle de pragas em escolas

Contratos somam mais de R$ 108 mil e atendem áreas da Saúde e Educação do município

Projeto acelera recuperação da Mata Atlântica e reduz tempo de crescimento das espécies pela metade

Iniciativa na Bahia combina seleção genética e manejo para criar florestas mais resilientes às mudanças climáticas Uma iniciativa de restauração florestal na Mata Atlântica, desenvolvida...

Hospital Regional de MS mantém indicador máximo em segurança do paciente pelo quarto ano seguido

Unidade é referência estadual em alta complexidade e reforça qualidade no atendimento para moradores de Três Lagoas e região