23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 21 de outubro, 2025

Torcedor corintiano é morto durante comemoração

Geral – 05/07/2012 – 11:07

A festa da torcida corintiana no centro de Cascavel (PR) acabou com a morte de um jovem de 19 anos na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com o site “CGN”, o torcedor Paulo Henrique da Luz Ferreira foi assassinado por disparo de arma de fogo.

O homicídio aconteceu no cruzamento da av. Brasil com a rua Souza Naves. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o médico de plantão foram acionados no local, mas apenas constataram que ele estava morto. A vítima foi atingida por um tiro no peito e morreu na hora.

O jovem era torcedor do Corinthians, pois em seu chinelo foi encontrado o símbolo do time. Ninguém soube informar quem era o atirador e qual seria o motivo do crime.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter o tumulto e registrar a ocorrência, um rapaz foi preso por desacato à autoridade.

De acordo com os policiais, o atirador teria aproveitado a movimentação que estava no centro devido à comemoração e cometeu o crime.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para a família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cascavel.

Fonte: UOL Esporte

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em Campo Grande, Cassiano Maia destaca retomada da UFN3 e integração ferroviária

Durante entrevista realizada na manhã desta terça-feira, 21, falou sobre logística, desenvolvimento regional e a importância da união entre municípios e governo estadual.

Três Lagoas Recebe Caravana De Coleta De Resíduos Eletrônicos Sorteio Será Nesta Terça-Feira

Ação ambiental acontece nesta terça-feira , com sorteio de prêmios às 16h

Idoso é preso em flagrante por quebrar fêmur da companheira em Três Lagoas

Vítima de 64 anos revelou no hospital que foi empurrada durante discussão, onde agressor de 71 anos teve prisão convertida em preventiva.