31.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Toninha Campos visita nova unidade do McDonald’s em Três Lagoas antes da inauguração

Primeiro restaurante da rede no interior de MS abriu as portas à imprensa local neste sábado, 30.

Na manhã deste sábado, 30, a empresária e radialista da Caçula FM, Toninha Campos esteve presente na nova unidade do McDonald’s em Três Lagoas, que será inaugurada oficialmente na próxima terça-feira, 03. A visita foi parte de uma ação para apresentar as instalações à imprensa local, destacando o impacto positivo do empreendimento para a cidade.

Localizada na Av. Filinto Muller, próximo à circular da Lagoa Maior, a unidade é a primeira da rede no interior de Mato Grosso do Sul e funcionará diariamente, das 10h às 23h. Além de trazer clássicos do cardápio, como Big Mac e McFritas, o restaurante já contribui para o desenvolvimento econômico local com a contratação de 70 colaboradores, muitos em busca do primeiro emprego.

Durante a visita, Toninha Campos, conhecida por seu papel de destaque na valorização do comércio da cidade, percorreu as áreas do restaurante, incluindo a cozinha, e destacou a importância do McDonald’s para Três Lagoas: “A chegada do McDonald’s não só amplia as opções de lazer e gastronomia, mas também fortalece o mercado de trabalho para os jovens. É um marco para o nosso município”, afirmou a radialista.

A unidade operada pela Arcos Dorados reforça a missão da marca de ser uma porta de entrada para jovens talentos no mercado de trabalho. Com estrutura moderna e processos eficientes, o novo restaurante promete atrair um público diversificado e se tornar referência na cidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades

Baratta conquista 4º lugar nos Jogos Mundiais ABADÁ-Capoeira 2025

José Augusto Dias Baratta representa o Brasil no Rio de Janeiro e entra para o ranking dos melhores do mundo na categoria “Viola”