32.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de dezembro, 2025

Toninha Campos recepciona Roberta Miranda e amigos com um delicioso Frango com Pequi

Intérprete de “Perigosa e Linda” é a atração deste sábado (19) da 33° edição da “Festa do Folclore”.

Dizem que a vida é feita para celebrar momentos ao lado de pessoas especiais e Toninha campos faz questão de colocar isso em prática. Na tarde desta sexta-feira (18), a empresária e radialista recebeu em sua residência, a cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira Roberta Miranda. E para o cardápio deste encontro pra lá de especial, arroz com pequi, um prato típico da região Centro-Oeste do Brasil.

Amigas há mais de 40 anos, e donas de vozes e histórias marcantes, a Rainha Sertaneja, e a mulher sorriso do Rádio falaram de momentos marcantes na história e na amizade entre elas. Roberta Miranda é a atração deste sábado (19), da 33ª Festa do Folclore, ela comentou que cada show é um novo desafio, e o frio na barriga é inevitável. A cantora falou também do seu novo sucesso, a canção “Perigosa e Linda”.

“A gente faz tudo com muito amor. Lancei ‘Perigosa e Linda’, está fazendo sucesso no Brasil todo e creio que o público três-lagoense vai amar também. É uma música completamente feminina, música que enaltece a mulher”, explicou Roberta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é autorizada pelo ministério da saúde a receber mais de R$ 522 mil para estruturação da UPA

O recurso permitirá a aquisição de equipamentos essenciais para o fortalecimento da unidade A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, foi contemplada com...

Casal de Três Lagoas morre em grave acidente em rodovia de Goiás

Veículo onde estavam saiu da pista e tombou após colisão, onde motorista do outro carro teve ferimentos leves.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera 2 toneladas de drogas durante operação

Ação conjunta das delegacias da região elimina entorpecentes após autorização judicial e com supervisão da Vigilância Sanitária.