18.8 C
Três Lagoas
domingo, 31 de maio, 2026

Toninha Campos recepciona Roberta Miranda e amigos com um delicioso Frango com Pequi

Intérprete de “Perigosa e Linda” é a atração deste sábado (19) da 33° edição da “Festa do Folclore”.

Dizem que a vida é feita para celebrar momentos ao lado de pessoas especiais e Toninha campos faz questão de colocar isso em prática. Na tarde desta sexta-feira (18), a empresária e radialista recebeu em sua residência, a cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira Roberta Miranda. E para o cardápio deste encontro pra lá de especial, arroz com pequi, um prato típico da região Centro-Oeste do Brasil.

Amigas há mais de 40 anos, e donas de vozes e histórias marcantes, a Rainha Sertaneja, e a mulher sorriso do Rádio falaram de momentos marcantes na história e na amizade entre elas. Roberta Miranda é a atração deste sábado (19), da 33ª Festa do Folclore, ela comentou que cada show é um novo desafio, e o frio na barriga é inevitável. A cantora falou também do seu novo sucesso, a canção “Perigosa e Linda”.

“A gente faz tudo com muito amor. Lancei ‘Perigosa e Linda’, está fazendo sucesso no Brasil todo e creio que o público três-lagoense vai amar também. É uma música completamente feminina, música que enaltece a mulher”, explicou Roberta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital administrado pelo Instituto Acqua em Três Lagoas está entre os 10 melhores do Brasil

Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas foi reconhecido em premiação nacional da saúde pública a partir da avaliação de usuários, sendo o único hospital de Mato Grosso do Sul e do Centro-Oeste entre os premiados.

Riedel destaca crescimento industrial e ambiente favorável para novos investimentos em MS

Durante Fórum Empresarial da CNI, governador afirmou que Mato Grosso do Sul vive ciclo de expansão econômica impulsionado pela agroindústria, geração de empregos e qualificação profissional

Governo inicia preparação das comemorações pelos 50 anos de Mato Grosso do Sul

Grupo de trabalho coordenado por Athayde Nery irá organizar programação participativa para celebrar a história, a cultura e a identidade sul-mato-grossense