27.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Toninha Campos recebe ouvintes para “Café da Manhã” no Dia da Mulher

Quem também esteve nessa manhã especial foi a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Lourdes Palhares, além das cantoras gospel Mel Luiza e da Pastora Soraya Castro.

O “Programa Toninha Campos” desta sexta-feira (08), Dia Internacional da Mulher foi especial, onde a “Mulher Sorriso do Rádio” recebeu suas ouvintes para um delicioso café da manhã, acompanhado de muita alegria, boa conversa, e é claro, diversão. Um momento só delas.

Em seu estúdio, foram muitos dos momentos agradáveis em que Toninha, e suas “amigas” passaram, onde o espaço ficou até pequeno para tantas mulheres, representando quem à ouve todos os dias nas ondas da Caçula FM. O tradicional café, foi também acompanhado de muita música e louvor, da cantora Mel Luiza, e da Pastora Soraya Castro.

Quem também esteve no estúdio, foi a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas (RFCC), Lourdes Palhares, que não escondeu a honra de representar todas as mulheres, que passam por esse momento tão delicado, e conduzir uma instituição de grande importância para a cidade, respeitada por muitos.

Para quem perdeu esse Café da Manhã especial, o colunista social Claudinho Pereira fotografou todos os momentos desse dia inesquecível em sua coluna. CLIQUE AQUI e veja todas as fotos na íntegra. Essa foi a forma da Caçula FM, e da Toninha Campos, de homenagear todas as mulheres de Três Lagoas, em um dia que reforça à importância do respeito e da igualdade para todas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.