25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Toninha Campos mostra seu “Dia de Beleza” no Salão Morena Mulher

A apresentadora esteve no salão durante a tarde desta quinta-feira (14), onde mostrou o resultado em seu programa, na Caçula FM.

Na tarde desta quinta-feira (14), a apresentadora Toninha Campos ganhou um “Dia de Beleza”, no Salão Morena Mulher, da empresária três-lagoense, Daisy Sobral, em uma tarde muito especial, com grandes profissionais.

E tem mais, o salão vem com muitas novidades para aquelas que querem continuar cada vez mais lindas, ou para quem quer realçar a beleza que já possui. A principal tendência do momento para elas, é o “Morena Iluminado”, incluindo a hidratação, mais a escova, está incluído na promoção, pelo valor de R$ 399, podendo ser parcelado por até 5x no cartão de crédito.

E você também pode ficar linda igual à Toninha, onde o Salão Morena Mulher fica no Shopping Três Lagoas, na Av. Jamil Jorge Salomão 3807, Parque das Araras. Para agendar seu horário, você pode ligar no (67) 3047.3700, opção 5.

Veja o resultado da transformação:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.