20 C
Três Lagoas
domingo, 29 de março, 2026

Toninha Campos mostra seu “Dia de Beleza” no Salão Morena Mulher

A apresentadora esteve no salão durante a tarde desta quinta-feira (14), onde mostrou o resultado em seu programa, na Caçula FM.

Na tarde desta quinta-feira (14), a apresentadora Toninha Campos ganhou um “Dia de Beleza”, no Salão Morena Mulher, da empresária três-lagoense, Daisy Sobral, em uma tarde muito especial, com grandes profissionais.

E tem mais, o salão vem com muitas novidades para aquelas que querem continuar cada vez mais lindas, ou para quem quer realçar a beleza que já possui. A principal tendência do momento para elas, é o “Morena Iluminado”, incluindo a hidratação, mais a escova, está incluído na promoção, pelo valor de R$ 399, podendo ser parcelado por até 5x no cartão de crédito.

E você também pode ficar linda igual à Toninha, onde o Salão Morena Mulher fica no Shopping Três Lagoas, na Av. Jamil Jorge Salomão 3807, Parque das Araras. Para agendar seu horário, você pode ligar no (67) 3047.3700, opção 5.

Veja o resultado da transformação:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher é vítima de violência doméstica e homem é preso em flagrante em Três Lagoas

Violência ocorreu durante a madrugada, após consumo de álcool, e foi presenciada pelas filhas menores da vítima

Força Tática recupera bicicleta roubada e prende suspeito no Novo Oeste

Ação contou com denúncia anônima e imagens de monitoramento para identificar o autor

MS projeta safra recorde com 5 bilhões de litros de etanol e 2,1 milhões de toneladas de açúcar

Dados apresentados na Expocanas reforçam avanço do setor sucroenergético no Estado.