20.2 C
Três Lagoas
sábado, 23 de agosto, 2025

“Toninha Campos” lança campanha para ajudar criança que tem paralisia cerebral

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

A direção e a equipe de reportagem da Rádio Caçula iniciaram a campanha para ajudar criança que reside com os pais no bairro Paranapungá

Por: Da Redação

A locutora da emissora Rádio Caçula, “Toninha Campos” lançou ao vivo na manhã desta quarta-feira (28) em seu programa, uma campanha para ajudar Danilo Júnior de 04 anos que sofre de paralisia cerebral.

NOTÍCIA NA RÁDIO CAÇULA

Conforme a matéria veiculada no portal de notícias da emissora, a criança reside com os pais – Danilo e Alcilene Farias – na Rua Sabino José da Costa, nº 3005, no Paranapungá e devido o menino ter adquirido uma infecção hospitalar em 2009, começou a apresentar vários problemas grave de saúde.

DESCASO DA CLINICA DA CRIANÇA

Conforme os pais, há 06 meses um descaso foi feito por parte dos administradores da Clínica da Criança que ao invés de fornecerem o suplemento alimentar adequando para o menino (Nutren), para manter seu estado clínico estável, substituíram a marca por outra inferior, causando febre e infecção intestinal no garoto.

ESTADO DE SAÚDE GRAVE E CAMPANHA DA RÁDIO CAÇULA

O problema se agravou ainda mais devido à falta do Nutren e diante a gravidade do estado de saúde da criança, a locutora “Toninha Campos” ao lado de sua equipe, lançaram a campanha pedindo ajuda aos ouvintes.

De de imediato, iniciaram às doações de fraldas, suplemento alimentar Nutren e certa quantia em dinheiro para manter um estoque de utilidades, entre outros, que forem necessários para cuidar da criança e ajudar a manter seu estado clínico estável.

DOAÇÕES

Até o presente momento, vários pacotes de fraldas e mais de R$ 2.200.00 foram doados pelos ouvintes que comovidos com a história fizeram a doação. Mais informações sobre a campanha de solidariedade a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Violência contra a mulher é questão de comportamento, não de cultura”, afirma Manuela Nicodemos

Subsecretária de Políticas Públicas para Mulheres destacou avanços no fortalecimento da rede de atendimento e anunciou novas ações de programa, voltadas à prevenção e enfrentamento do feminicídio

Homem é preso ao tentar furtar cilindro de gás em posto desativado no centro de Três Lagoas

Durante a abordagem, militares descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto

Feira de artesanato movimenta a 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas

Artesãos locais apresentam pelúcias e bonecas feitas à mão durante o evento cultural