22.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Toninha Campos irá receber título de cidadã benemérito

A Câmara Municipal, aprovou com unanimidade durante sessão ordinária o Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador André Bittencourt, que concede o título de Cidadão Benemérito de Três Lagoas a senhora Antonia Aparecida de Souza Campos, a querida Toninha Campos

A honraria é concedida às personalidades que contribuíram, de alguma forma, com o progresso socioeconômico ou cultural do município. “A Toninha Campos é querida por toda cidade de Três Lagoas e presta um serviço de grande valia população. Mulher, Empresária, um exemplo de pessoa e leva consigo o legado de tudo que construí-o junto a sua família na Rádio Caçula. Sempre ativa em ações de cunho social a Toninha é pessoa perfeita para representar as mulheres de Três Lagoas e receber esta singela homenagem”, ressaltou o André Bittencourt.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.