23 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Toninha Campos entrevista organizadora do prêmio “Destaques do Ano”

Simony Queiroz explicou sobre a produção da cerimônia, que será realizada neste sábado (23), onde a apresentadora e a Caçula FM serão premiados.

Uma das premiadas com o “Destaques do Ano”, a apresentadora e empresária Toninha Campos entrevistou, dentro de seu programa na manhã desta sexta (22), a organizadora do evento, Simony Queiroz, à respeito de sua produção e também sobre a edição de Três Lagoas, que será realizada neste sábado (23), no Vieira Eventos.

Simony explicou que o evento, realizado em toda a região atendida pela Studio Cool, que já promove outros concursos. O evento foi levado primeiramente para Paranaíba (MS), e hoje é feito em cerca de 10 municípios, de Mato Grosso do Sul e de São Paulo, onde o público escolhe seus vencedores através das redes sociais da agência, onde os três melhores são premiados.

Para a organizadora, é gratificante conhecer cada pessoa das cidades em que é realizado o evento, principalmente de Três Lagoas, uma cidade que faz parte também de sua história pessoal. A premiação, segundo Simone, serve para cada vencedor agradecer seus clientes, que votaram, independente de qual posição que esteja.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.