32.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Toninha Campos é homenageada pelo Jornal O Imperador

12/02/2015 – Atualizado em 12/02/2015

Por: O Imperador

A Radialista Toninha Campos é homenageada pelo Jornal O Imperador que esteve nos estúdios da Rádio Caçula para entrevista-la, onde Toninha abriu seu coração contando sobre como começou no rádio e o amor incondicional que sente pela cidade de Três Lagoas e seus moradores.

Acompanhe na integra o texto do jornalista sobre a figura pública de Toninha Campos:

Ela é considerada uma das maiores radialistas da história de Três Lagoas (MS), ouvida há 24 anos por milhares de ouvintes sul-mato-grossenses e paulistas, através das ondas da Rádio Caçula (AM 1480 KHZ), é autêntica, polêmica, sarrista, e companheira fiel das donas de casa.
Ela é mãe, é avó, patroa, funcionária, e é esposa, uma verdadeira mulher contemporânea, que apesar das funções que acumula como qualquer outra, conseguiu conquistar sua independência, e não abre mão de pensar e ter suas próprias opiniões. Aliás, ela é formadora de opinião, talvez esse seja seu maior “fardo”, ou responsabilidade, como figura pública.
“A pessoa humilde não tem voz, e minha missão como radialista é dar voz as necessidades do povo”, declara.
Seu nome de batismo é Antônia Aparecida de Souza Campos, mas ela frisa, aos risos, que “a Antônia não existe (SIC)”, e prefere ser chamada apenas de Toninha Campos.

O “Programa Toninha Campos” estreou no dia 02 de julho de 1993, aclamado por alguns, criticado por outros, mas tudo na medida certa, é líder de audiência. Ao ser indagada sobre como se sente ao saber que é considerada uma das maiores radialistas da região, Toninha fica vermelha e suas pupilas dilatam.
“Isso me deixa feliz, lisonjeada… Todos nós temos uma missão na Terra, e Deus me deu essa missão, de levar um pouco de alegria aos lares das pessoas. É uma satisfação imensa saber que alguém teve o carinho ligar o rádio para me ouvir, enfim, é isso, só tenho a agradecer”, diz, com os olhos marejados de emoção, quando seu marido, o também radialista Romeu de Campos Junior, interrompe a entrevista para falar sobre a esposa.
“No próximo dia 29 de março vamos completar 40 anos de casamento, nossas bodas de esmeralda… A Toninha é uma excelente esposa, mãe, e minha melhor funcionária (risos). São 40 anos de entendimento, amor e companheirismo”, conclui Romeu de Campos, e Toninha dispara: “E mesmo depois de todo esse tempo eu ainda tenho ciúmes… Não mexam com ele porque sou perigosa (risos)”, descontrai, pouco antes de encerrar seu depoimento.

“Eu nasci em Três Lagoas e me criei aqui. Sou uma dona de casa como qualquer outra, e a população pode contar comigo para o que der e vier”, finaliza.
Está é parte da Toninha Campos, porque tentar descrever em palavras uma mulher com uma bagagem tão grande, e uma personalidade tão marcante, seria pretensioso demais, mas podemos sintonizá-la através da Rádio Caçula todas as manhãs, e ter o prazer da sua rica companhia

Foto: O Imperador

Foto: O Imperador

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.