31.5 C
Três Lagoas
domingo, 30 de agosto, 2026

Toninha Campos é homenageada pelo Jornal O Imperador

12/02/2015 – Atualizado em 12/02/2015

Por: O Imperador

A Radialista Toninha Campos é homenageada pelo Jornal O Imperador que esteve nos estúdios da Rádio Caçula para entrevista-la, onde Toninha abriu seu coração contando sobre como começou no rádio e o amor incondicional que sente pela cidade de Três Lagoas e seus moradores.

Acompanhe na integra o texto do jornalista sobre a figura pública de Toninha Campos:

Ela é considerada uma das maiores radialistas da história de Três Lagoas (MS), ouvida há 24 anos por milhares de ouvintes sul-mato-grossenses e paulistas, através das ondas da Rádio Caçula (AM 1480 KHZ), é autêntica, polêmica, sarrista, e companheira fiel das donas de casa.
Ela é mãe, é avó, patroa, funcionária, e é esposa, uma verdadeira mulher contemporânea, que apesar das funções que acumula como qualquer outra, conseguiu conquistar sua independência, e não abre mão de pensar e ter suas próprias opiniões. Aliás, ela é formadora de opinião, talvez esse seja seu maior “fardo”, ou responsabilidade, como figura pública.
“A pessoa humilde não tem voz, e minha missão como radialista é dar voz as necessidades do povo”, declara.
Seu nome de batismo é Antônia Aparecida de Souza Campos, mas ela frisa, aos risos, que “a Antônia não existe (SIC)”, e prefere ser chamada apenas de Toninha Campos.

O “Programa Toninha Campos” estreou no dia 02 de julho de 1993, aclamado por alguns, criticado por outros, mas tudo na medida certa, é líder de audiência. Ao ser indagada sobre como se sente ao saber que é considerada uma das maiores radialistas da região, Toninha fica vermelha e suas pupilas dilatam.
“Isso me deixa feliz, lisonjeada… Todos nós temos uma missão na Terra, e Deus me deu essa missão, de levar um pouco de alegria aos lares das pessoas. É uma satisfação imensa saber que alguém teve o carinho ligar o rádio para me ouvir, enfim, é isso, só tenho a agradecer”, diz, com os olhos marejados de emoção, quando seu marido, o também radialista Romeu de Campos Junior, interrompe a entrevista para falar sobre a esposa.
“No próximo dia 29 de março vamos completar 40 anos de casamento, nossas bodas de esmeralda… A Toninha é uma excelente esposa, mãe, e minha melhor funcionária (risos). São 40 anos de entendimento, amor e companheirismo”, conclui Romeu de Campos, e Toninha dispara: “E mesmo depois de todo esse tempo eu ainda tenho ciúmes… Não mexam com ele porque sou perigosa (risos)”, descontrai, pouco antes de encerrar seu depoimento.

“Eu nasci em Três Lagoas e me criei aqui. Sou uma dona de casa como qualquer outra, e a população pode contar comigo para o que der e vier”, finaliza.
Está é parte da Toninha Campos, porque tentar descrever em palavras uma mulher com uma bagagem tão grande, e uma personalidade tão marcante, seria pretensioso demais, mas podemos sintonizá-la através da Rádio Caçula todas as manhãs, e ter o prazer da sua rica companhia

Foto: O Imperador

Foto: O Imperador

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Apreensões de canetas emagrecedoras disparam e chegam a R$ 5,9 milhões

Valor apreendido pela Receita Federal em pouco mais de seis meses já é quatro vezes maior que o registrado durante todo o ano de 2025

Bolsão de MS chega a 336 mil habitantes e lidera crescimento populacional no Estado

Região ganhou mais de 55 mil moradores em dez anos e apresentou expansão de 19,79%, acima do dobro da média estadual

Procon encontra variação de até 13,55% nos preços dos combustíveis

Pesquisa realizada em 35 postos mostra diferenças nos valores e aponta queda em alguns combustíveis entre julho e agosto
error: Conteúdo Protegido