15/03/2014 – Atualizado em 15/03/2014
Toninha Campos é convidada para participar do V seminário da Segurança Pública na Capital e receberá homenagem
O evento acontece nesta segunda-feira (17) com o tema “Com as Mulheres a Segurança Pública é Mais Humana”
Por: Rayani Santa Cruz
A Polícia Militar realiza, no dia 17 de março, no auditório da Crea/MS, o V Seminário Com as Mulheres a Segurança Pública é Mais Humana. Este ano o tema é “Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, pelo fim da violência contra a mulher”.
O evento inclui a entrega o Prêmio Tenente-Coronel Ana Neize Baltha, às mulheres policiais militares e às da sociedade civil que tenham demonstrado dedicação e trabalho em prol de uma segurança pública mais democrática e humanitária.
Toninha Campos, Comunicadora e Jornalista vem prestando serviço a população Três-lagoense a mais 20 anos tanto no seu programa diário no período matutino, quanto com orientações jurídicas e atendimento humanitário às pessoas carentes.
A apresentadora foi convidada a comparecer no evento e receberá um prêmio pelas atividades realizadas ao longo da vida. Pois, ao ver dos organizadores a radialista vem prestando um grande trabalho em favor da mulher e contra a violência doméstica.
Toninha Campos foi alvo de comentários e especulações a respeito de uma possível carreira política na cidade o ano passado, já que a mesma é conhecidíssima pela sinceridade e pela luta ao lado do cidadãos, em busca de um município melhor para se viver.
No evento ocorrerá o lançamento do Plano de Operação Padrão (POP) da PM para o atendimento da Mulher Vítima de Violência. “O plano contém informações importantes que nos ajudarão a prestar um serviço de excelência”, justificou o comandante-geral da PMMS, coronel Carlos Alberto David dos Santos.
“É um orgulho ser convidada para estar em um evento como esse”, Toninha Campos também agradeceu a indicação feita pelo Coronel Monari de Três Lagoas e pelo Coronel David comandante-geral da PMMS.
O V Seminário Com as Mulheres a Segurança Pública é Mais Humana começa às 8 horas da próxima segunda-feira (17), no auditório do Crea/MS, na rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo e contará com a presença da subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher, Tai Loschi.




