19.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de setembro, 2021

Tonhão retornará a Câmara após Luciano Dutra pedir exoneração do cargo

28/03/2018 10h38

Luciano deixa a função de vereador.

Por: Da Redação

Ainda durante a sessão desta semana, o vereador Luciano Dutra fez um discurso de despedida. Ele deixa a função de vereador, para que o titular da vaga, Antônio Luiz Teixeira Empke Júnior (Tonhão), retorne a Câmara.

Tonhão, que exercia o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Teconologia, Inovação e Turismo, pediu exoneração do cargo, na tarde da última segunda-feira (26).

Tanto Luciano Dutra como Tonhão, usaram as redes sociais para informar sobre a mudança.

“Depois de quase 15 meses frente à SEDECT, encerro mais uma jornada de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que fiz o que estava ao meu alcance. Tenho certeza de que avançamos em pontos importantíssimos e, em breve, já começaremos a colher os frutos das boas sementes que plantamos” ressaltou Tonhão, no comunicado oficial.

Dutra também fez questão de informar que deixa a função parlamentar e fez um breve resumo dos 15 meses de atuação como vereador.

O discurso na tribuna foi de agradecimento aos servidores da Casa de Leis e uma atuação priorizando um espírito fraterno, entre os colegas.

Ele afirmou ainda que como legislador deixa alguns projetos de lei – uns aprovados e outros ainda em andamento, nas comissões – que atendem aos anseios da população três-lagoense, além de inúmeras indicações, reivindicando melhorias para os bairros e para zona rural.

“Acredito que minha contribuição ainda que pequena, foi feita com muito trabalho e dedicação por nossa terra. Neste período em que estive vereador, espero ter colaborado com a administração do Prefeito Ângelo Guerreiro, no sentido do desenvolvimento e no progresso de Três Lagoas”, destacou Luciano Dutra.

A recondução de Tonhão ao cargo ocorrerá após publicação da exoneração em Diário Oficial e solicitação a Mesa Diretora da Câmara.

Por Assessoria de Imprensa

Tonhão retornará a Câmara após Luciano Dutra pedir exoneração do cargo

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários do Facebook