24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

TL fecha Jogos Escolares com ouro, prata e equipes classificadas para a Copa dos Campeões

Chegaram ao fim os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – de voleibol e handebol em Três Lagoas. Após uma semana de disputas, foram definidas as equipes campeãs, e Três Lagoas está em festa com 2 troféus.

Foi no voleibol feminino em ambas as divisões que o Município vibrou do primeiro jogo ao último e comemorou a vitória da equipe da Escola “Luiz Lopes de Carvalho” na primeira divisão e das estreantes da Escola “Fernando Corrêa” com a vice-liderança. No ginásio coberto das Faculdades AEMS, nossas meninas da LULOCA enfrentaram as fortes atletas de Campo Grande e por 3 sets a 1 conquistaram o troféu de ouro da competição.

No Poliesportivo “Eduardo Milanez”, a final pela segunda divisão da equipe Três Lagoas – Fernando Corrêa – foi contra as representantes de Nova Andradina, que demonstraram bom preparo e entrosamento e venceram por 3 a 1.

Na decisão do terceiro lugar do voleibol masculino, Paranaíba ganhou do time LULOCA por 2 sets a 0. Mesmo com a derrota, a equipe compõe a lista dos que avançam para a Copa dos Campeões. O primeiro lugar do naipe ficou com os meninos de Caarapó ao vencer por 3 a 1 os ponta-poranenses.

Após os jogos, a coordenação da FUNDESPORTE, juntamente com o secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a entrega das premiações para cada naipe.

HANDEBOL

Pela primeira vez, três cidades se classificaram na mesma ordem. Tanto no masculino, quanto no feminino, Campo Grande conquistou o 1º lugar, Aquidauana na 2ª colocação e Dourados com o 3º pódio.

O secretário de Esporte parabenizou a todos os atletas de forma geral, parabenizou e agradeceu a equipe FUNDESPORTE pela oportunidade de mais uma vez, Três Lagoas ser sede dos Jogos.

Nesta edição, o destaque vai para a parceria do Centro de Referência Esportiva – CRE TL – responsável pela excelente transmissão dos jogos pelo seu canal no You Tube, chegando à média de 3 mil visualizações por jogo atraindo internautas de todo o Estado.

Agora, nossas equipes precisam intensificar os treinos para o desafio da Copa dos Campeões que acontecerá de 20 a 29 de agosto em Coxim, de onde sairão os representantes de Mato Grosso do Sul para os Jogos Brasileiros da Juventude.

Com Informações da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido