27.3 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

TJMS define lista tríplice para ocupar vaga no Tribunal Regional Eleitoral

Lista segue para Brasília (DF), onde o presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deve escolher novo membro

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) definiu a composição da lista tríplice de advogados aptos a ocupar a vaga do juiz Fernando Bonfim Duque Estrada, membro substituto do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) que encerra seu segundo biênio em maio deste ano.

O nome do próprio juiz Fernando Bonfim Duque Estrada foi mantido para a possível recondução em um segundo biênio. A lista tríplice ainda tem o nome dos advogados Alfeu Coelho Pereira Júnior e David Rosa Barbosa Júnior.

Agora, a lista segue para Brasília (DF), onde o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deve escolher o novo membro do TRE.

A Corte Eleitoral é formada pelos desembargadores Carlos Eduardo Contar e Sérgio Fernandes Martins, presidente vice-presidente do TRE; os juízes de primeiro grau, Vitor Guibo e Alexandre Antunes da Silva, o juiz federal Fernando Nielsen e o advogado Carlos Alberto Almeida de Oliveira Filho. O procurador regional eleitoral, Luiz Gustavo Mantovani, completa o quadro da Justiça eleitoral.

(*) Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado