18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Tio esfaqueia sobrinho por ele ser homossexual em Três Lagoas

07/04/2014 – Atualizado em 07/04/2014

O caso aconteceu na noite deste domingo após uma discussão

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

A Polícia Militar foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecer em uma residência no Bairro Santa Terezinha onde havia uma pessoa ferida por golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estava no local fazendo os primeiros atendimentos ao jovem ferido, e segundo a dona de casa de 63 anos, o filho David Paulo da Silva de 43 anos seria o responsável pelos ferimentos nos braços do sobrinho.

David Paulo faz uso de remédios controlados, além de tomar bebida alcoólica, a idosa afirmou que ele sempre briga com o sobrinho por ele ser homossexual, quando na noite deste domingo David se descontrolou e após discutir com o rapaz acabou pegando uma faca e desferindo varios golpes contra os braços do rapaz.

Sangrando muito, o jovem ainda relatou que o tio é intolerante devido a sua opção sexual. Em sua defesa, David afirmou que não queria matar o rapaz e que só o acertou porque o mesmo agarrou uma cadeira para agredi-lo.

“Ele pegou uma cadeira para me acertar, ai eu só passei a faca no braço dele, não queria matar” explicou o acusado, David ainda afirmou que o sobrinho desrespeita a família porque leva homens para casa.

O homem foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, acusado de tentativa de homicídio.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS