22.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro, 2025

Adolescentes trocam tiros em frente à escola em Campo Grande

10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013

Por: MidiaMax

A guarnição da Força Tática do 10º batalhão da PM prendeu um adolescente de 18 anos e apreendeu outro adolescente de 17 anos por trocarem tiros em frente a uma escola municipal no bairro Aero Rancho, na Capital. Ninguém ficou ferido e as armas foram apreendidas. A troca de tiros aconteceu na manhã desta quarta-feira (09) na rua Charlote, no bairro.

De acordo com os policiais eles receberam informações de que próximo a escola municipal Maria Lúcia Passareli dois adolescentes estavam trocando tiros.

A polícia realizou rondas pela região e abordaram o rapaz de 18 anos, que confessou ser o autor dos disparos de arma de fogo no período matutino e apresentou a arma de calibre 22 com numeração raspada, porém já sem munição.

Na rua Santa Quitéria, no bairro, foi feita a abordagem do adolescente, que entregou a arma de fogo de calibre 32 com cinco munições intactas. Dizendo que é desafeto do primeiro, relatando ainda que anteriormente já atirou contra o rapaz de 18 anos, mas não conseguiu acertá-lo.

Os tiros próximos à escola não acertaram ninguém. Foi dada voz de prisão ao jovem de 18 anos e apreensão ao adolescente de 17, ambos foram conduzidos até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens