22.5 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Maníaco da farmácia é preso pela Polícia Militar após mais um crime

02/06/2013 – Atualizado em 02/06/2013

O jovem possui diversas passagens por roubo e violência doméstica

Mesmo com a forte chuva que caiu na manhã deste domingo (02) em Três Lagoas, não impediu a ação de um criminoso que agiu a menos de 130 metros de distância do 2º Batalhão de Polícia Militar.

O roubo aconteceu em uma farmácia localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a Rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Conforme o funcionário do estabelecimento, o acusado chegou anunciando o assalto simulando estar armado com um revólver sob a camiseta.

Após subtrair R$ 40,00 do caixa, o bandido fugiu em uma bicicleta no sentido BR-262, saída para Campo Grande-MS. Durante diligências policiais, o bandido foi encontrado e logo confessou o crime, dizendo que praticou o ato para quitar dívidas com drogas.
O assaltante Luiz Carlos Moreira Gomes de 24 anos foi preso encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) sendo autuado em flagrante por roubo qualificado e em seguida encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.
O jovem possui diversas passagens pelos crimes de roubo e violência doméstica. O funcionário da farmácia disse à polícia que o suspeito já invadiu por oito vezes o recinto para roubar e que é conhecido por maníaco da farmácia. O suspeito negou as acusações.

Por: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.