34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Tio é suspeito de estuprar e ameaçar matar sobrinha de 14 anos em cidade

14/03/2014 – Atualizado em 14/03/2014

Tio é suspeito de estuprar e ameaçar matar sobrinha de 14 anos em cidade Coxim

Mídia Max

Um homem de 36 anos é suspeito de estuprar a sobrinha, uma adolescente de 14 anos, na madrugada da última terça-feira (11), em Coxim a 243 km de Campo Grande. O caso foi divulgado somente na manhã desta quinta-feira (13) pela assessoria do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Armado com uma faca, o tio começou a ameaçar a sobrinha para manter relações sexuais com ele, fato que foi consumado até às 3 horas, horário em que a vítima conseguiu fugir. A própria vítima relatou que o estupro foi praticado sem uso de preservativos e com ameaça constante de morte.

Conforme a adolescente, o tio agrediu sua cabeça diversas vezes para que ela ficasse em silêncio durante o estupro. Uma testemunha ouviu o pedido de socorro da vítima e acionou a Polícia Militar, que se deslocava enquanto outra testemunha foi até a residência e chutou a porta, momento em que o autor fugiu do local.

De acordo com o 5º BPM, a adolescente contou que mora numa fazenda na região do Pantanal, mas estava na cidade passando férias. Na data do estupro, a vítima resolveu dormir na residência do tio para retornar a fazenda na manhã seguinte.

O Conselho Tutelar foi acionado para garantir os direitos da vítima, que foi levada para a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que já tem a identificação do autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...