28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Time três-lagoense disputa a segunda etapa da Copa Assomasul no fim de semana

16/05/2018 15h40

Por: Gabriele Benati / Assessoria de Imprensa

Seis cidades disputam a segunda fase da Copa Assomasul no próximo domingo (20) em Bataguassu (MS). Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal entre as equipes de Antônio João, Jaraguari, Nova Alvorada do Sul, Santa Rita do Pardo, Três Lagoas e o time da casa.

Com início previsto para as 8h, Três Lagoas abre a competição entrando em campo contra a cidade de Antônio João. Às 9h, o duelo será entre Nova Alvorada e Jaraguari.

Já no terceiro jogo, Bataguassu enfrenta o perdedor da primeira partida (Três Lagoas X Antonio João). Após o almoço, Santa Rita do Pardo joga contra o perdedor do jogo 2 (Nova Alvorada ou Jaraguari). Vale lembrar que a equipe de Três Lagoas alcançou a liderança na primeira fase jogando em casa, somando seis pontos.

A Copa Assomasul é uma realização da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), com investimentos da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul(Fundesporte) e apoio do Governo do Estado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS