32.2 C
Três Lagoas
domingo, 15 de março, 2026

Time mineiro sofre assalto na estrada; motorista é baleado

Misto – 19/01/2012 – 13:01

Um ônibus que transportava a delegação do Uberaba Sport Club foi assaltado na madrugada desta quinta-feira na BR-262, enquanto o time mineiro voltava de um amistoso na cidade de Araxá, contra o time local. Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria foram abordados por cinco homens armados que atiraram para fazer o veículo parar, ferindo o motorista na perna.

Segundo o site oficial do clube, o assalto aconteceu próximo à cidade de Ponte Alta, e foram levados objetos pessoais dos jogadores e demais passageiros, como relógios, alianças, colares, celulares, câmeras, notebooks, tênis e chuteiras. O motorista foi levado a um hospital e passa bem.

Além de roubarem os membros da equipe, os bandidos também atiraram contra um carro de torcedores do Uberaba que acompanhava a delegação. O grupo de criminosos fugiu na direção da cidade de Araxá. Ninguém foi preso.

O Uberaba está na primeira divisão do Campeonato Mineiro e faz sua estreia contra o América de Teófilo Otoni, no dia 29 de janeiro, às 17h, no Uberabão. De acordo com a nota oficial emitida pelo clube, o assalto “abalou bastante o emocional da delegação alvirrubra”.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Após meses vivendo nas ruas, Adriano recebe tratamento e reencontra família em Três Lagoas

Ação integrada da Prefeitura de Três Lagoas possibilitou internação, tratamento e o reencontro familiar após três meses de acompanhamento especializado.

Oficina ortopédica itinerante atende pacientes do SUS em Três Lagoas

Ação da Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas leva entrega e adaptação de órteses e próteses a pacientes atendidos no CER II da APAE de Três Lagoas

SUS passa a adotar antibiótico para prevenir sífilis e clamídia

As áreas técnicas terão prazo máximo de 180 dias para efetivar a oferta no SUS