23.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Tigre oficializa denúncia contra o São Paulo

Esporte – 20/12/2012 – 16:12

O Tigre apresentará nesta quinta-feira na Conmebol uma denúncia por supostas agressões físicas de agentes de seguranças brasileiros contra seus jogadores na final da Copa Sul-Americana contra o São Paulo.

A equipe argentina não quis voltar para o segundo tempo, quando perdia por 2 a 0, pelas supostas agressões ocorridas no vestiário, e o conjunto paulista foi declarado campeão do torneio, uma vez que o árbitro chileno Enrique Ossés suspendeu o encontro.

Fontes da Associação Argentina (AFA) indicaram que seu presidente, Julio Grondona, foi notificado nesta quarta-feira pelo presidente do Tigre, Rodrigo Molinos, sobre os termos da denúncia.

Miguel Silva, secretário geral da AFA, disse na semana passada que era necessário “separar o que é violência do que o que ocorreu no vestiário”.

“É uma constante a violência e as agressões que sofrem as equipes argentinas quando jogam em São Paulo. Sempre acontece a mesma coisa e não muda. Tem que ver qual é a documentação ou as provas que o Tigre apresentará, porque eles são os únicos que sabem a verdade, tudo que ocorreu nos vestiários”, disse.

Os incidentes da final da Copa Sul-Americana prejudicaram o futebol regional, afirmou em Assunção o porta-voz da Conmebol, Nestor Benitez. “A Confederação está investigando como deve este caso, que tanto dano causou ao futebol sul-americano, e deve ter prudência para reunir todos os elementos correspondentes a este grave acontecimento”.

Fonte: Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feirão de produtos frescos e conhecimento na 1ª Semana da Agricultura Familiar de Três Lagoas

De 24 a 25 de julho, a Arena Mix e a Esplanada da NOB se transformam em pontos de encontro para produtores e consumidores Três...

Agricultura familiar de MS já vendeu mais de R$ 5 milhões a programas estatais em 2025

As maiores vendas foram para programas que destinam alimentos a pessoas financeiramente vulneráveis e a escolas municipais do estado

Queda nos óbitos por síndrome respiratória em MS indica avanço da vacinação

Estado registrou 25 mortes nesta semana, mas número vem diminuindo nas últimas cinco semanas epidemiológicas Mato Grosso do Sul registrou 25 novos óbitos por Síndrome...