Terra sem lei. Cidade continua à mercê de quem manda mais
Secretaria Municipal de Transito não acionou seus amarelinhos para coibir o abuso da vaga de estacionamento no centro da cidade.
Usuário indignado reclama e fotografa abuso de ação de comerciante
Por: Redação
O internauta do Repórter News fotografou na tarde de hoje a falta de ação do Departamento Municipal de Transito para um fato que já se tornou corriqueiro no centro da cidade. O gerente de uma loja de venda de eletrodoméstico no centro comercial da cidade, tem frequentemente se beneficiado em detrimento de outros da ação de reservar por sua conta própria de um espaço para o estacionamento de caminhões que fazem a entrega dos seus produtos se utilizando de cones indicativos.
Segundo outros entrevistados e comerciantes que pediram para não serem identificados esse fato já é costumeiro, e segundo relatos antigamente eles faziam essa ação no período noturno, e agora começam a fazer antes do horário comerical terminar.
Alegam que todos perdem em detrimento de um, e pedem providências, além de questionar o porque da falta da instalação do sistema de estacionamento pago.
No momento da reportagem às 16:30hs nenhum agente de transito foi localizado na região.







