14.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Termina na terça-feira inscrição para 235 vagas de portadores de diploma da UFGD

Vagas são para 14 áreas de conhecimento

10/02/2020 08h44
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – O prazo para inscrição dos candidatos interessados em uma das 235 vagas para portadores de diplomas, que a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está oferecendo neste ano, termina na próxima terça-feira (11). As vagas ociosas são resultado da desistência, transferência ou trancamento de matrícula de alguns alunos.

As oportunidades são para Engenharia Agrícola, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Zootecnia, Ciências Sociais, Geografia, Gestão Ambiental, Artes Cênicas, Letras, Licenciatura em Física, Matemática, Química e Sistemas de Informação.

Na modalidade à distância são 15 vagas na licenciatura em Letras-Libras e cinco vagas no curso de Letras-Libras com habilitação para tradutor/intérprete.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet (clique aqui). O valor da taxa de inscrição é de R$ 100. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

Informações do site Campo Grande News

Campus da Universidade Federal da Grande Dourados (Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira é de sol com variação de nuvens em Três Lagoas

Frente fria ainda provoca temperaturas amenas no amanhecer, mas calor retorna gradualmente ao longo da semana

Festa do Folclore reúne cultura, tradição e show inesquecível de Eduardo Costa

A cidade viveu uma noite memorável durante a tradicional Festa do Folclore, que mais uma vez encantou o público com sua mistura vibrante de...

Motociclista quase sofre acidente com linha de pipa cortante em Três Lagoas e faz apelo à população

Rafael Basilio relatou em rede social o risco que enfrentou ao ser surpreendido por linha com cerol ou chilena no centro da cidade e cobrou mais responsabilidade de pais e fiscalização das autoridades