28.8 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Termina na segunda-feira prazo de inscrição para aprovados na 3ª chamada do Sisu da UFMS

Matrículas serão feitas totalmente no modo online.

Os 300 aprovados na terceira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), têm até a próxima segunda-feira (08) para realizar a matrícula na instituição.

Foram ofertadas 300 vagas do UFMS Digital nos cursos de Ciência dos Dados, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação. A inscrição será feita pelo portal de pré-matrículas da universidade.

Os convocados devem preencher o Cadastro do Estudante e o Perfil Acadêmico e anexar os documentos indicados no edital de convocação, conforme a modalidade de concorrência. 

Para quem foi selecionado nas vagas reservadas é preciso comprovar sua condição por meio do envio da documentação específica. Os convocados para as vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas serão avaliados por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração, por meio dos arquivos digitais anexados, antes de ter a matrícula efetivada.

Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato com a central de matrículas da UFMS. Mais informações constam no edital de convocação.

Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Dia D Magia’ marca encerramento da campanha Caixa Encantada 2025 com apresentação de resultados

Para a SAD, que coordena a ação desde sua criação, o encerramento é também uma forma de reconhecer o engajamento dos servidores públicos.

Instituições e Estado discutem ações integradas para impulsionar o desenvolvimento social e econômico

Durante o encontro, o governador Eduardo Riedel destacou que o atual momento de transformação do Estado só é possível graças à maturidade das instituições e à construção de um ambiente de confiança.

Petrobras adia para 2029 conclusão da UFN3 em Três Lagoas

Novo Plano de Negócios 2026-2030 da estatal empurra obra para um ano depois do previsto e mantém a unidade como principal aposta da estatal no setor de fertilizantes.