23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro, 2026

Termina na segunda-feira prazo de inscrição para aprovados na 3ª chamada do Sisu da UFMS

Matrículas serão feitas totalmente no modo online.

Os 300 aprovados na terceira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), têm até a próxima segunda-feira (08) para realizar a matrícula na instituição.

Foram ofertadas 300 vagas do UFMS Digital nos cursos de Ciência dos Dados, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação. A inscrição será feita pelo portal de pré-matrículas da universidade.

Os convocados devem preencher o Cadastro do Estudante e o Perfil Acadêmico e anexar os documentos indicados no edital de convocação, conforme a modalidade de concorrência. 

Para quem foi selecionado nas vagas reservadas é preciso comprovar sua condição por meio do envio da documentação específica. Os convocados para as vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas serão avaliados por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração, por meio dos arquivos digitais anexados, antes de ter a matrícula efetivada.

Em caso de dúvida, os candidatos podem entrar em contato com a central de matrículas da UFMS. Mais informações constam no edital de convocação.

Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores denunciam descarte irregular de lixo e ossadas em terreno na Vila Haro

Situação causa mau cheiro, proliferação de escorpiões e risco à saúde, onde população cobra providências do poder público

Prefeitura de Três Lagoas esclarece ação preventiva sobre fórmula infantil

Lote específico do produto Alfamino® foi bloqueado de forma imediata após comunicado da Nestlé Brasil A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal...

Equipamento de mamografia digital volta a funcionar na Carreta da Saúde da Mulher em Três Lagoas

Após dois dias de suspensão por falha técnica, atendimentos foram retomados e pacientes terão reagendamento prioritário para exames