20.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Termina hoje prazo para envio de documentos da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, informa que os proponentes aprovados e os suplentes dos editais 006/2024 e 007/2027, ambos da Lei Complementar nº 195 (Lei Paulo Gustavo), têm até hoje, dia 08 de outubro, para o envio dos documentos publicados nos editais no Diário Oficial da Assomasul.

Os proponentes que não enviarem a documentação requerida dentro do prazo estipulado poderão perder a oportunidade de participar dos projetos aprovados pela lei. A SEMEC reforça a importância de cumprir os prazos estabelecidos para garantir a viabilidade dos projetos culturais que serão financiados pela Lei Paulo Gustavo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga por R$ 600 acaba com trio na delegacia no Jardim Oiti

Confusão começou após acusação de furto de R$ 600 entre amigas e terminou com agressões, feridas e intervenção da Polícia Militar.

Imasul divulga dados de chuva e nível dos rios de Mato Grosso do Sul

De acordo com o gerente de Recursos Hídricos do Imasul, Leonardo Sampaio, o monitoramento contínuo é essencial para a gestão adequada dos recursos hídricos em Mato Grosso do Sul.

Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho

A declaração e atualização do rebanho deve ser feito pelo produtor rural nas regiões do Planalto e Pantanal de 1º de maio a 2 de junho (primeiro semestre) e de 1º de novembro a 30 de novembro (segundo semestre).