28.5 C
Três Lagoas
sábado, 28 de março, 2026

Termina hoje prazo para envio de documentos da Lei Paulo Gustavo

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, informa que os proponentes aprovados e os suplentes dos editais 006/2024 e 007/2027, ambos da Lei Complementar nº 195 (Lei Paulo Gustavo), têm até hoje, dia 08 de outubro, para o envio dos documentos publicados nos editais no Diário Oficial da Assomasul.

Os proponentes que não enviarem a documentação requerida dentro do prazo estipulado poderão perder a oportunidade de participar dos projetos aprovados pela lei. A SEMEC reforça a importância de cumprir os prazos estabelecidos para garantir a viabilidade dos projetos culturais que serão financiados pela Lei Paulo Gustavo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS reforça combate ao Aedes com entrega de 150 bombas costais aos municípios

Equipamentos ampliam ações contra dengue, chikungunya e zika em meio ao aumento de casos em Mato Grosso do Sul.

Estado investe R$ 65 milhões em novas unidades prisionais

Obras no Complexo da Gameleira vão criar mais de 1,2 mil vagas e reforçar segurança e ressocialização.

‘Dia D’ de vacinação contra influenza mobiliza moradores neste sábado

Unidades registram maior procura por idosos e crianças, onde também está sendo realizado a pesagem do Bolsa Família até às 16h30.