21.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Terceiro paciente transferido por falta de UTI em MS morre em SP

Homem foi transferido na tarde de terça-feira para o outro estado

09/06/2021 10h32
Por: Paulo Renato

Homem de 66 anos que foi transferido para São Paulo pela falta de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Mato Grosso do Sul morreu vítima da covid-19 na madrugada desta quarta-feira (5).

De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), o homem, que era de Campo Grande, morreu por volta de 5h. Ele foi transferido na tarde de terça-feira (8) para SP por conta de seu estado grave e a falta de vagas em MS.

O homem é a terceira vítima dentre os pacientes que foram transferidos de MS para outros estados. A primeira é uma paciente de 52 anos de Dourados, que morreu na noite de segunda-feira (7), em Porto Velho (RO).

Ela integrava o quantitativo de nove pacientes que foram encaminhados à capital rondoniense na sexta-feira (4). Já o segundo óbito é de um homem de 53 anos, de Maracaju, que faleceu nesta terça-feira.

Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Geral Vila Penteado e integrava o grupo de cinco pacientes que foram transferidos para a capital paulista no último domingo (6). Esta última morte é de um paciente de um grupo de cinco pessoas transferidas para SP ontem.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SETURC abre inscrições para curso gratuito de fotografia em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), está com inscrições abertas para o curso gratuito “Fotografia Básica...

Três Lagoas garante novos investimentos e anuncia pacote de obras em infraestrutura, saúde e habitação

A manhã de sábado, 20 de junho, foi marcada por importantes entregas e anúncios de investimentos para Três Lagoas. O evento, realizado na Feira...

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia