33 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro, 2025

Terceiro paciente transferido por falta de UTI em MS morre em SP

Homem foi transferido na tarde de terça-feira para o outro estado

09/06/2021 10h32
Por: Paulo Renato

Homem de 66 anos que foi transferido para São Paulo pela falta de leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) em Mato Grosso do Sul morreu vítima da covid-19 na madrugada desta quarta-feira (5).

De acordo com a SES (Secretaria Estadual de Saúde), o homem, que era de Campo Grande, morreu por volta de 5h. Ele foi transferido na tarde de terça-feira (8) para SP por conta de seu estado grave e a falta de vagas em MS.

O homem é a terceira vítima dentre os pacientes que foram transferidos de MS para outros estados. A primeira é uma paciente de 52 anos de Dourados, que morreu na noite de segunda-feira (7), em Porto Velho (RO).

Ela integrava o quantitativo de nove pacientes que foram encaminhados à capital rondoniense na sexta-feira (4). Já o segundo óbito é de um homem de 53 anos, de Maracaju, que faleceu nesta terça-feira.

Ele estava internado em São Paulo, no Hospital Geral Vila Penteado e integrava o grupo de cinco pacientes que foram transferidos para a capital paulista no último domingo (6). Esta última morte é de um paciente de um grupo de cinco pessoas transferidas para SP ontem.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulher de 33 anos morre após passar mal em casa no bairro Vila Alegre

Segundo boletim de ocorrência, vítima apresentou mal-estar horas após aniversário; IMOL apura causa da morte e Polícia Civil reforça cautela sobre informações não confirmadas Na...

Celular furtado e munições são apreendidos em Três Lagoas

Segundo a Polícia Civil, investigado teria adquirido os itens de usuários de drogas e acabou autuado por receptação e posse irregular de munições De acordo...

Casal é preso com quase 1 kg de drogas em corrida de aplicativo em Três Lagoas

De acordo com a Polícia Militar e informações registradas em boletim de ocorrência, casal estaria tentando levar entorpecentes até o estado de São Paulo utilizando um carro por aplicativo