26.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Terça-feira deve ser de pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Temperatura não deve passar dos 35ºC, segundo o Inmet.

CAMPO GRANDE NEWS – A instabilidade do tempo permanece sobre Mato Grosso do Sul e a terça-feira deve ser marcada por pancadas de chuva, principalmente na região oeste do Estado. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essa instabilidade é típica da estação, com disponibilidade de calor e umidade.

Outras máximas previstas para esta segunda são de 29ºC em Ponta Porã, 30ºC em Três Lagoas, 31ºC em Dourados e Coxim, 32ºC em Corumbá, 33ºC em Aquidauana e Miranda, e 35ºC em Porto Murtinho.

Termina no fim desta manhã o alerta do Inmet para temporal na Capital e também para Água Clara, Alcinópolis, Anaurilândia, Angélica, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Ivinhema, Jaraguari, Jateí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina e Novo Horizonte do Sul.

O aviso também é válido para Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.

De acordo com o Cemtec, a semana deve ser quente e com possibilidade de pancadas de chuva, com risco de tempestades e rajadas de vento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 10 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 6 estão em investigação.

Membros do Conesp são empossados para mandato de dois anos

Os conselheiros empossados exercerão mandato de dois anos, compreendendo o período de 2025 a 2027.

SES amplia ações de conscientização e fiscalização contra dispositivos ilegais em Paranaíba

Além de palestras para alunos, a Vigilância Sanitária Estadual capacitou equipes municipais para atuarem como multiplicadoras das ações de prevenção.