21.8 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Terça-feira com pancadas de chuva em algumas regiões

Geral – 17/01/2012 – 09:01

Nesta terça-feira (17), chuva no final da tarde nas regiões sul e central de Mato Grosso do Sul. No bolsão, onde a zona de convergência atua, a chuva será mais volumosa. Na região oeste, principalmente na fronteira com Bolívia, não chove.

A umidade relativa do ar tende a ficar em torno de 45% no leste e sul do Estado; nas demais regiões, ficará entre 50 e 65%.

Na Capital sul-mato-grossense, Campo Grande, céu claro e sol forte no período da manhã. Durante a tarde, as nuvens começam a se formar e há possibilidade de pancadas isoladas de chuva rápida, típicas do verão. Temperatura máxima de 34ºC e mínima de 24ºC. A umidade relativa fica em 65%.

A temperatura em Três Lagoas deve variar entre 22º C e 30º C.

Fonte: Correio do Estado / Cemtec MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Delegado atira para quebrar vidro e salva caminhoneiro de carreta em chamas na BR 262

Motorista ficou preso na cabine após colisão frontal próxima a Água Clara e foi resgatado por delegado e um desconhecido antes que o fogo se espalhasse

Idoso pede informação na rua e acaba atacado a facadas durante assalto na Vila Piloto

Homem de 62 anos foi ferido na mão após abordagem violenta, onde suspeitos fugiram levando celular, documentos e moedas

Prefeitura já realizou limpeza de 25 terrenos durante Operação Approximatus no Paranapungá

Ação da Prefeitura intensifica fiscalização e garante limpeza de lotes abandonados no bairro Paranapungá para combater sujeira e riscos à saúde pública.