32.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Tentou se dar bem e entrou pelo cano: Criminoso que furtou canos de empresa é detido pela Rádio Patrulha em ferro velho

Em diligências, Rádio Patrulha encontrou suspeito na Vila Maria, vendendo dois canos para proprietário de um ferro velho. Criminoso já possui passagens por furto e homicídio simples.

TRÊS LAGOAS – Na tarde desta segunda (02), por volta das 16h, a Rádio Patrulha, acionados pelo COPOM na Vila dos Ferroviários onde em denúncias, dois suspeitos com materiais furtados, estariam saindo de um terreno murado de uma futura empresa, um possível ferro velho.

Em diligências, um dos autores do crime foi localizado, em um ferro velho na Vila Maria, vendendo dois canos para o proprietário do estabelecimento, receptando os produtos de furto. O outro criminoso já teria se evadido do local, tomando rumo desconhecido.

Numa busca pessoal, foi encontrado com o suspeito uma faca de serra e objetos de uso pessoal, além de ter seu nome checado no sistema SIGO, que constatou diversas passagens criminais como furto, além de ter passagens por homicídio simples.

Com isso o criminoso, o dono do ferro velho e o material do furto foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL) para as devidas providências.

Vale lembrar que esta mesma guarnição da Rádio Patrulha, foi a responsável por recuperar um veículo HB20 furtado no último domingo (01) na manhã de hoje (02), que estava abandonando em uma rua do bairro São José, obtendo êxito em devolver o produto de furto a sua proprietária, sendo no mesmo dia duas diligências que chegaram a seu objetivo com sucesso pela equipe policial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Café com Elogio homenageia servidores da saúde em Três Lagoas

Evento reuniu autoridades, música ao vivo e reconhecimento aos profissionais pelo trabalho prestado à população

Prefeitura avança com recapeamento da Rua Bruno Garcia e melhora trânsito na Vila Alegre

Obra executada em Três Lagoas recupera mais de 1,2 mil metros quadrados de asfalto e amplia segurança viária no bairro

Brasil abriga mais de 2 milhões de imigrantes e refugiados

Venezuelanos, haitianos, cubanos e angolanos são maioria