33.3 C
Três Lagoas
sábado, 18 de maio, 2024

Tentou assaltar taxista e se deu mal. Apanhou de grupo de pessoas e foi preso pela ROTAI em Três Lagoas

13/12/2013 – Atualizado em 13/12/2013

Enquanto apanhava ele dizia: “pode bater mais que eu aguento”

Por: Celso Daniel

O COPOM (Centro de Operações da Policia Militar)acionou a ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) na noite desta sexta (13) para atender um caso onde um homem estaria sendo agredido depois de tentar praticar um assalto e teria sido apreendido por um grupo de pessoas próximo a rodoviária de Três Lagoas.

Chegando ao local, os policias se depararam com Eber Luiz Navarro, que estava “detido” pelos populares, acusado de tentar roubar um taxista que atende no ponto da rodoviária.

Segundo as informações colhidas pela reportagem da Rádio Caçula,por volta das 21:30 Eber Luiz pediu uma corrida ao taxista de 22 anos, que não quis se identificar a reportagem, dizendo que precisava ir até a região do Cristo na Avenida Ranulpho Marques Leal.

Logo que saíram do ponto, Eber simulou que estaria armado e anunciou o assalto. Em uma ação rápida, o taxista freou bruscamente o carro, um Cobalt/ Chevrolet de cor branca e se jogou do interior do veículo.

O taxista chamou a atenção das pessoas gritando que estaria sofrendo um assalto, com isso o bandido tentou empreender fuga, mas foi alcançado por alguns moto taxistas e um grupo de pessoas que estavam em um bar.

Revoltados com a ação de Eber Luiz, eles começaram a agredir o acusado com socos e pontapés até ser rendido e imobilizado.

PEDIU MAIS

Enquanto Eber Luiz “apanhava” do grupo de pessoas, ele pedia para baterem mais nele, pois ele dizia aguentar as pancadas.

Com a chegada da ROTAI a sessão de socos por parte dos populares cessou e o acusado foi levado até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) onde foi autuado em flagrante e irá responder pelo seu crime.

Segundo informações, Eber Luiz é do estado de São Paulo e estaria em Três Lagoas há pouco tempo.

Ele disse aos policiais que não pretendia assaltar o taxista, mas que o dono do carro interpretou mal a situação. O bandido alegou que apenas ia “pendurar” a corrida, pois estava sem dinheiro naquele momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Reajuste dos servidores do Estado deve ser pago em junho

O aumento de 3,73% foi aprovado nessa quinta-feira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul por maioria de voto, mas ainda vai para uma segunda votação.

Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS

A Operação Cosud, realizada entre os dias 8 e 12 de maio, no Estado de Mato Grosso do Sul, resultou na apreensão de mais...

Incêndio atinge reserva florestal da CESP e da Cascalheira em Três Lagoas

Duas equipes foram acionadas, em um trabalho que durou por mais de 8h.