13/03/2014 – Atualizado em 13/03/2014
O idoso diz que o prazo esta acabando e a loja não manda técnicos ou faz quaisquer esforços para solucionar o problema
Redação
José Firmino de Oliveira Filho, é um idoso de 61 anos com dois filhos que sofrem de problemas psiquiátricos, morador do Bairro Bela Vista resolveu adquirir um freezer em uma loja localizada na Rua Paranaíba, área central de Três Lagoas. Ele diz que o bem era para uma melhor qualidade de vida da família, mas com 4 meses de uso ocorreu um grande problema e desesperado ele procurou a equipe técnica da loja pois o objeto ainda estava no prazo de garantia.
O idoso relatou que o freezer demorou 2 meses para retornar, e só foi entregue depois de muita existência dele que procurava a loja todos os dias,José relata que após isso o eletrodoméstico funcionou apenas 1 semana e novamente parou as funções.
“Eu perdi todo o meu alimento , e meus filhos choram por não terem água gelada em casa” explica o aposentado.
A garantia esta acabando e segundo José a loja está “enrolando ele” para que termine o prazo , ele já procurou o Procon (órgão de proteção de atendimento ao direito do consumidor) mas informaram que só podem auxiliá-lo com os devidos documentos de garantia do Freezer, estes conforme o mesmo estão sob posse da loja.





