31.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Tentativa de homicídio: homem é alvejado com cinco tiros no Vila Alegre

O crime aconteceu perto das 2h.

Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Por volta das 19h, deste sábado (25), a equipe de Força Tática do 2BPM, após ser acionada pelo Copom dirigiu-se até o Hospital Auxiliadora, onde encontra-se um homem que foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, o médico plantonista relatou que a vítima deu entrada ao hospital com três ferimentos no braço, um na cabeça e um na região do abdômen, no entanto estava lúcida.

Neste momento, a vítima ainda está sendo submetida aos procedimentos médicos, motivo este pelo qual os policiais aguardam para o registro de maiores detalhes sobre o crime, mas posteriormente seguiram para à delegacia.

Diante dos fatos, a equipe da Força Tática foi até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrar o delito mesmo sem grandes detalhes.

Em busca nos registros policiais, foi possível identificar um boletim de ocorrência de ameaça registrado hoje (25) em desfavor da vítima da tentativa de homicídio, ocorrido agora a pouco.

**Matéria para acréscimo de informação a qualquer momento**

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado projeta avanço da UFN-3 e grandes obras estratégicas em 2026

Governo de MS aposta na retomada da fábrica de fertilizantes e em projetos logísticos para impulsionar a economia Mato Grosso do Sul inicia 2026 com...

Governo endurece regras para venda de trembolona e outros medicamentos veterinários

Nova norma cria controle especial para coibir uso indevido de remédios por humanos Uma portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (2) estabeleceu...

Casos no exterior acendem alerta para possível reintrodução do sarampo em MS

Estado segue sem confirmações da doença, mas fronteira internacional e registros importados mantêm vigilância em alta Mesmo reconhecido como área livre de sarampo, o Brasil...