22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Tentativa de homicídio: homem é alvejado com cinco tiros no Vila Alegre

O crime aconteceu perto das 2h.

Julia Vasquez

TRÊS LAGOAS (MS) – Por volta das 19h, deste sábado (25), a equipe de Força Tática do 2BPM, após ser acionada pelo Copom dirigiu-se até o Hospital Auxiliadora, onde encontra-se um homem que foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com o registro policial, o médico plantonista relatou que a vítima deu entrada ao hospital com três ferimentos no braço, um na cabeça e um na região do abdômen, no entanto estava lúcida.

Neste momento, a vítima ainda está sendo submetida aos procedimentos médicos, motivo este pelo qual os policiais aguardam para o registro de maiores detalhes sobre o crime, mas posteriormente seguiram para à delegacia.

Diante dos fatos, a equipe da Força Tática foi até à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrar o delito mesmo sem grandes detalhes.

Em busca nos registros policiais, foi possível identificar um boletim de ocorrência de ameaça registrado hoje (25) em desfavor da vítima da tentativa de homicídio, ocorrido agora a pouco.

**Matéria para acréscimo de informação a qualquer momento**

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.