16 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Tentativa de homicídio na região da Rodoviária, mobiliza Polícia e Samu em Três Lagoas

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (10), na região da Rodoviária de Três Lagoas. A vítima se envolveu em uma discussão dentro de uma lanchonete e levou uma facada no abdômen.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o autor do crime minutos depois. O caso aconteceu por volta das 21h10, na Rua José Amílcar Congro Bastos, onde a vítima e o agressor se desentenderam.

Segundo testemunhas no local, durante a discussão acalorada, o autor sacou uma faca e golpeou a vítima, que mesmo ferida, permaneceu no local até a chegada do SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Auxiliadora.

O autor do crime tentou fugir, mas foi localizado rapidamente pela equipe do GETAM, em um bar a poucos metros do local do crime. Segundo a polícia, quando o suspeito viu os policiais, jogou a faca no chão e confessou o crime quando foi abordado.

A faca foi apreendida e o homem foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio, e segue acompanhando o estado de saúde da vítima. O motivo da discussão entre as partes está sendo apurado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.