25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de maio, 2024

Tentando pagar divida com traficante homem é flagrado pela PRF com mais de 70 kg de droga

22/03/2017 09h20

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Para pagar uma divida de três mil reais com um traficante capixaba, um pedreiro de 32 anos aceitou a proposta de ir até a cidade de Ponta Porã (MS) buscar um carregamento de drogas e levar até o Espírito Santo, porém quando passava em frente à unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 141 da BR-262, na madrugada desta terça-feira (21) foi interceptado e acabou sendo preso em flagrante.

O homem conduzia um veículo Fiat/ Strada Adventure e trazia como passageira a sua namorada, uma gerente de operações de 40 anos, quando recebeu ordem de parada e ao ser questionado a respeito dos motivos da viagem o pedreiro passou a dar respostas contraditórias, o que despertou a suspeita dos agentes que realizaram busca no automóvel e localizaram 63 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 70 kg da droga, escondidos em um compartimento oculto, preparado para o transporte do entorpecente.

Diante do flagrante, o pedreiro confessou que estava devendo para um traficante e como forma de quitar a divida realizaria o transporte dos entorpecentes.

A mulher disse aos policiais que não sabia que havia drogas no veículo e que sido convidada pelo namorado para passear na cidade de Ponta Porã, porém mesmo diante da alegação da gerente operacional, a mesma foi conduzida, acompanhada de seu namorado, até a delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde o casal foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



https://youtube.com/watch?v=FVSMwVkqfpI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.