Com os criminosos foram encontrados dois revólveres, facas, um drone com duas baterias e três tabletes de maconha, além de um lançador de carga, usado para arremessar a droga.
Dois criminosos, que ainda não foram identificados, foram mortos na noite deste sábado (22), após uma troca de tiros com a Polícia depois de serem flagrados tentando jogar alguns entorpecentes para o interior do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas. Ambos chegaram a ser socorridos para o Hospital Auxiliadora, porém não resistiram.

As equipes da Força Tática e da GETAM, após receberem as informações de que os criminosos estavam em uma rua de terra, numa mata fechada próximo ao presídio, iniciaram diligências para localizar os suspeitos.
Em certo momento, as equipes localizaram a dupla com equipamentos de proteção onde, ao tentarem realizar a abordagem, foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, inciando uma troca de tiros, alvejando os criminosos, que rapidamente foram ao solo, sendo socorridos ao Hospital Auxiliadora, vindo a falecer após receberem atendimento.
No local, foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre.38 com quatro munições intactas e a numeração raspada, e o outro calibre .32 com duas munições deflagradas, além de uma mochila com facas, um drone com duas baterias, e três tabletes de maconha, pesando 1,2kg e uma bateria portátil para celular e um sistema lançador de carga, usado em drone.
Com colaboração de Thayuri Yung/Rádio Caçula.


