10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

“Tenho tudo no whats seu 71” por achar que vítima saiu com sua mulher, homem é ameaçado por usuário de drogas

  • Aos policiais, vítima alegou que autor de ameaças seria usuário de drogas, e que quando está sob o efeito do entorpecente, fica transtornado.

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem de 33 anos, morador da Rua América do Sul no bairro Alto da Boa Vista, registrou uma ocorrência de ameaça na Depac/TL na madrugada desta segunda (21), por volta das 2h.

Segundo a vítima, que estava dormindo em seu quarto por volta da 1h da manhã, ouviu um barulho vindo de sua janela, quando levantou para ver o que estava acontecendo, se deparou com uma bíblia e um secador de cabelo que foram jogados por alguém ali.

Ao olhar para os fundos de sua casa onde há uma construção, encontrou um homem de 22 anos escondido, que ao ser visto, começou a jogar pedras em sua casa. A vítima ao sair na frente de sua residência, o autor passou no local e jogou um facão e deixou uma bolsa com várias roupas. Já no outro dia encontrou um papel deixado pelo suspeito em seu quintal escrito “tenho tudo no whats seu 71” (gíria que significa mentiroso), alegando que o mesmo teria saído com sua mulher, o que é negado por ele.

Ainda aos policiais, alegou que o autor das ameaças faz uso de entorpecentes e quando está sob o efeito da droga fica transtornado, temendo por sua integridade física.

A ocorrência foi encaminhada para o 1°DP, onde o caso será investigado.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido