21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de maio, 2026

Tempo instável marca a sexta-feira em Três Lagoas

Sol e nebulosidade predominam, mas há chances de chuvas e tempestades isoladas durante o final de semana.

A sexta-feira, 06, em Mato Grosso do Sul será de tempo instável, com sol e variação de nebulosidade ao longo do dia. Segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), há possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada, além de episódios isolados de chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios.

Essas condições são resultado da convergência de umidade trazida pelos ventos dos quadrantes noroeste e nordeste, que intensificam a formação de instabilidades em diferentes regiões do estado.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul apresentarão variações significativas conforme a região. Nas áreas sul, leste e sudeste do estado, os termômetros devem marcar mínimas entre 21°C e 23°C, enquanto as máximas podem alcançar de 27°C a 31°C.

Nas regiões do bolsão e norte, são esperadas mínimas de 21°C a 23°C, enquanto as máximas podem variar de 30°C a 33°C. Em Três Lagoas, as temperaturas previstas estão entre 23°C e 31°C, oferecendo um clima moderado em comparação com outras áreas do estado.

Os ventos predominantes, vindos do norte e nordeste, devem atingir velocidades entre 40 km/h e 60 km/h. Rajadas mais intensas, acima de 60 km/h, podem ocorrer de forma localizada, representando um risco maior em áreas específicas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática estoura boca de fumo e prende suspeito traficando na Vila Piloto

Cerco foi montado para surpreender suspeito durante negociação de drogas e apreende porções prontas para o comércio

Arauco realiza a abertura oficial do Programa de Formação de Motoristas com foco em capacitação e desenvolvimento regional

Arauco realiza a abertura oficial do Programa de Formação de Motoristas com foco em capacitação e desenvolvimento regional

OSCs disputam vagas no Conselho de Direitos Humanos de MS

Processo eleitoral vai escolher representantes da sociedade civil para compor o CEDHU-MS no mandato 2026-2028