23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Tempo firme e baixa umidade marcam a sexta-feira em Três Lagoas

Alta pressão mantém céu claro, calor e atenção à seca no leste de Mato Grosso do Sul, segundo a meteorologia.

Mais uma vez, o calorão não deve dar trégua na região de Três Lagoas nesta sexta-feira, 25. Segundo informações do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), o cenário previsto para todo o estado é de tempo estável, com predomínio de sol e pouca nebulosidade, resultado da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que inibe o desenvolvimento de nuvens e chuvas.

A combinação de ar seco e baixa nebulosidade mantém a umidade relativa do ar em níveis entre 15% e 30%, caracterizando situação de atenção. Um alerta amarelo do INMET em Três Lagoas permanece em vigor das 11h de hoje até as 19h de sábado, recomendando ingestão de líquidos, umidificação de ambientes e redução de exposição ao sol nos horários mais quentes.

Em Três Lagoas, assim como nas regiões do bolsão, leste e norte do estado, os termômetros devem registrar mínimas entre 15 °C e máximas entre 29 °C e 34 °C. A previsão aponta ainda forte oscilação térmica, onde nas primeiras horas da manhã, os valores giram em torno de 15 °C a 20 °C, enquanto o pico de calor pode chegar a 32 °C entre 13h e 15h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026