28.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Tem início hoje o 9º Torneio de Pesca Esportiva

17/05/2018 09h14

Com o objetivo divulgar o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas.

Por: Gabriele Benati / Assessoria de Imprensa

O 9º Torneio de Pesca Esportiva começa hoje (17) e vai até o dia 19 de maio, com palestras e shows locais para os participantes e visitantes. O evento acontecerá no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, com a realização da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), e a parceria da Prefeitura de Três Lagoas.

O Torneio de Pesca tem como objetivo divulgar o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas, além de estimular o comércio de artefatos de pesca e náutica, incentivar a pesca esportiva, promover a preservação ambiental e o lazer e a integração entre os amantes da pesca.

O evento é atualmente um dos maiores torneios de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte e tem a previsão de participação de 350 equipes em 2018.

Durante os três dias de evento acontecerão shows regionais, começando hoje Às 21h com a dupla Patrícia & Adriana, os próximos shows serão de Zamboni & Amigos, Wander & Maurício, Pele Negra e Alex Souza & Xande Souza.

Atividades para crianças da rede escolar, apresentação de produtos e equipamentos de pesca esportiva, palestras e variada praça de alimentação estarão à disposição do público.

População que for ao Balneário Municipal, durante esse evento, está convidado a doar 1kg de alimento não perecível, a título de colaboração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul reduz focos de incêndio e mantém combate ativo no Pantanal e Cerrado

Área queimada no Pantanal caiu 98,8% em 2025; Corpo de Bombeiros intensifica ações preventivas com operação em todo o Estado

Avanço do câncer de colo do útero desafia saúde pública no Brasil

Levantamento da MSD Brasil revela que 60% dos casos são identificados tardiamente, o que dificulta o tratamento e aumenta a carga sobre o SUS

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS